domingo, 17 de janeiro de 2016

Andar de bicicleta

Siiim, uma das coisas que eu adoro fazer é andar de bicicleta!

Eu costumo andar quando vou pra casa do meu namorado, porque ele mora em condomínio fechado horizontal, daí não tem perigo de assalto, roubo, carros, etc.

Compramos uma bike nova assim que ele se mudou e é uma das coisas que eu gosto de fazer em qualquer momento que me chamarem, especialmente à noite. Ele é um morto de preguiça, e não gosto muito de ir sozinha, mas sempre que tenho a oportunidade, eu convenço ele ou vou com os amigos, haha. Tem coisa melhor que sentir o ventinho gostoso, de poder passear sem preocupação de algum perigo na rua? A sensação de liberdade é boa demais!
Mas eu gosto mais por diversão, só pra passar o tempo mesmo, pra ver a natureza e tal, tanto que nem uso equipamentos de segurança, porque o negócio é bem de boa mesmo.

Mas gente, se alguém anda de bike por esporte, USEM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, por favor :)

Onde meu namorado mora, existe muito verde, mata, trilha, lago, etc... São coisas que eu adoro também, mas falarei em outro post.